Trocas e Devoluções.
PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES O CONTATO DEVERÁ SER FEITO EXCLUSIVAMENTE PELO E-MAIL: atendimento@onaecouniformes.com.
Prazo para solicitação: 7 dias corridos após o recebimento. Código de Defesa do Consumidor, Decreto Nº 7.962/2013.
Os produtos podem ser trocados ou devolvidos, apenas em caso de defeito de fabricação. Após o recebimento da devolução o produto será analisado e o cliente informado via e-mail sobre a aceitação da devolução/troca do produto.
O produto deve ser enviado da mesma forma que foi recebido, na embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal e em plenas condições de comercialização e uso. Sendo assim, caso o produto tenha algum fator de anormalidade a troca não será realizada.
Não trocamos ou restituímos valores de produtos que possuam indícios de mau uso (manchas, odores, rasgos, fios puxados, etc), modificações ou falta da etiqueta do produto.
Reservamo-nos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
O prazo para envio do novo produto é de até 20 dias úteis após o recebimento.
Frete.
Utilizamos os serviços de Sedex e PAC dos Correio, garantindo entrega em todo território nacional e serviços de entrega via motoboy. O valor é calculado e incluído na Nota Fiscal do pedido.
Entrega pelos Correios: o valor do frete é calculado pelo site Melhor Envio, que se baseia em uma tabela fornecida pelos Correios.
Entrega por motoboy (apenas para a cidade de São Paulo): os valores são calculados pelo site Click Entregas e podem variar de acordo com o CEP.
É importante que o produto seja conferido no ato da entrega.
Recuse o produto em caso de: Embalagem violada / Produto avariado / Produto em desacordo com o pedido.
Prazo de Entrega.
Todos os produtos estarão sujeitos á produção, portanto serão postados em até 20 dias uteis após a confirmação do pedido.